top of page

Morte dentro da BMW em Balneário Camboriú/SC




Quatro jovens encontrados sem vida dentro de um veículo BMW, em Balneário Camboriú (SC), foram vítimas de asfixia por intoxicação de monóxido de carbono, de acordo com a análise preliminar da perícia.


O que aconteceu


Há suspeitas de que o gás, inodoro e tóxico, tenha adentrado no veículo. Segundo o delegado da Polícia Civil Bruno Effori, o monóxido de carbono "teria entrado no carro através de uma perfuração localizada no cano entre o motor e o painel. No entanto, só com os resultados da perícia poderemos confirmar isso".


De acordo com relatos, as vítimas optaram por permanecer dentro do carro devido ao mal-estar sentido. Elas mantiveram o ar-condicionado ligado durante todo o período.

Os jovens permaneceram na rodoviária de Balneário Camboriú por cerca de três a quatro horas. Eles estavam lá para buscar a namorada de um dos rapazes, que vinha de ônibus de Minas Gerais. O delegado encarregado do caso informou que a jovem mencionou que os amigos sentiram enjoos e tonturas, optando por aguardar até se sentirem melhor.


A namorada de um dos jovens aguardou do lado de fora do BMW 320i. Ela relatou que retornou várias vezes ao veículo para conversar com o namorado, Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, e checar o estado dos demais. "Em uma dessas ocasiões, ela voltou e [eles] já estavam sem vida", detalhou Effori.


Os corpos foram submetidos a exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML), com coleta de material biológico para análises toxicológicas. Bruno Effori afirmou que não foram encontrados sinais de violência nos corpos. O veículo, um BMW 320i, foi apreendido, assim como os celulares dos quatro jovens.


As vítimas


Os quatro jovens eram provenientes de Minas Gerais e residiam em São José, na grande Florianópolis, há aproximadamente um mês.

Eles foram identificados como:


  • Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos;

  • Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos;

  • Karla Aparecida dos Santos, 19 anos;

  • Nicolas Kovaleski, 16 anos



75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page