top of page

Homem ressuscita após 38 dias enterrado em um túmulo! Será verdade?

"Após ouvirem gritos de socorro, homem é retirado da própria sepultura após 38 dias. Constataram que ele ainda estava vivo, mas parte do seu corpo já encontrava se em estado de decomposição".


Seria um caso verdadeiro?


O filminho tem cerca de 30 segundos de duração e se espalhou através de grupos do WhatsApp no final de junho de 2019. De acordo com o texto que acompanha as imagens de um homem debilitado em uma cama de hospital, o sujeito teria morrido e, após 38 dias, teria sido resgatado do próprio túmulo!


Verdade ou mentira?


O assunto se tornou viral e ganhou versões diferentes. Algumas dizem que o sujeito teria revivido 27 dias após a sua morte, outras afirmam que ele ficou em seu túmulo por 38 dias…


Em nenhum dos compartilhamentos é afirmado quando e onde o “milagre” teria ocorrido, mas o idioma falado no vídeo lembra muito o russo, o que nos orientou a procurar por notícias nessa língua. Descobrimos notícias datadas de 20 de junho de 2019 de sites russos desmentindo essa história de um morto que teria voltado à vida.

Mais umas buscas e chegamos ao site EurAsya Daily, que explicou que o vídeo foi feito em Tuva, na Rússia e que o homem que aparece debilitado no hospital se chama Alexander. De acordo com o site, o sujeito foi atacado por um urso, que lhe quebrou uma costela, e passou um mês em uma pequena caverna (na “casa” do urso) onde sobreviveu até ser achado por caçadores locais auxiliados por cães farejadores.

Alexander, segundo o que diz na notícia, foi encontrado consciente e teve sorte, pois o urso – ao invés de comer o homem – cavou um buraco raso e o “guardou pra depois”.

Ainda assim, o fato do sujeito ter sobrevivido tanto tempo na toca do urso com tantos ferimentos é surpreendente!


Conclusão

O homem que aparece desnutrido e cheio de ferimentos em uma cama de hospital foi atacado por um urso na Rússia e foi encontrado 30 dias com vida dentro da toca do bicho. Apesar dele não ter sido encontrado dentro de um túmulo após ter ressuscitado, com certeza podemos dizer que ele “nasceu de novo”!


Fonte: Site E-Farsas

308 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page